Inscrições 7ª SNBA e Congresso Nacional de BA

7ª Semana Nacional de Business Angels

7ª Semana Nacional de Business Angels

Já se encontram abertas as inscrições para as sessões locais da 7ª Semana Nacional de Business Angels a ter lugar em Coimbra, Covilhã, Évora, Faro, Guimarães, Lisboa, Marinha Grande, Porto, Santarém e Viseu.

As inscrições nas sessões locais são gratuitas mas limitadas aos lugares existentes, pelo que deve reservar o seu lugar o mais cedo possível.

Estão também abertas as inscrições para o Congresso Nacional de Business Angels, a realizar em Cascais no próximo dia 18.

 

Datas Confirmadas:

  • 18.11 – Cascais (Congresso Nacional de Business Angels)
  • 19.11 – Algarve e Viseu
  • 20.11 – Coimbra e Guimarães
  • 21.11 – Covilhã, Évora, Marinha Grande e Porto
  • 22.11 – Santarém

 

Enquadramento:

Portugal assiste a um período de dificuldades para empresas e indivíduos ao qual não é indiferente a diminuição de investimento direto público e estrangeiro. Esta ausência revela-se na extinção de postos de trabalho, numa diminuição acentuada do consumo e na preferência – mesmo de investidores nacionais, por mercados onde os índices de confiança se apresentam mais favoráveis.

Os Business Angels contrariam toda a lógica de crise e optam por investir em Portugal, criando emprego, acreditando em empresas recentemente criadas e que apresentam um elevado potencial de crescimento podendo vir a ser os casos de sucesso de amanhã.

Para mais unformações consulte o site da 7ª Semana Nacional de Business Angels.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt