Sistema Gestão De Qualidade Gesbanha / Gesventure Merece Distinção

Não obstante a conjuntura difícil que tanto teima em ficar e que tem obrigado à adopção de medidas difíceis por todos os agentes económicos, sem excepção, é com enorme satisfação e dentro da nossa filosofia de actuação que se norteia pela vontade de aumentar a confiança pública que comunicamos que o Sistema de Gestão de Qualidade em vigor na Gesbanha e na Gesventure voltou a merecer uma distinção bastante positiva – nenhuma não conformidade! – no decorrer da auditoria realizada esta semana pela APCER, conforme se pode verificar no Sumário Executivo do Relatório.

Recordamos que a implementação da Norma ISO 9001, a qual foi concedida pela primeira vez em Portugal no sector de serviços de gestão e contabilidade à Gesbanha, conduz a uma maior eficácia da gestão do negócio das organizações, potenciando a redução dos custos de operação e promovendo a quota de mercado e a fidelização de clientes.

Em face dos resultados obtidos não podemos deixar de agradecer a todos – em particular aos nossos Clientes – quantos contribuíram, com maior ou menor envolvimento, para este resultado – que atingiu os melhores níveis de sempre – e deixar uma palavra de estímulo para que as nossas Organizações continuem a ter a capacidade de converter as dificuldades em oportunidades, com todas as nossas forças, criatividade e rapidez de adaptação aos novos desafios, pois é disto que depende o futuro das empresas portuguesas e dos colaboradores que as integram.

Pela nossa parte tudo continuaremos a fazer, independentemente da adversa conjuntura em que exercemos a nossa actividade, para oferecer aos nossos clientes a fiabilidade do ambiente de controlo interno e dos sistemas contabilísticos de modo a que consigam uma adequada gestão dos riscos de negócio ao mesmo tempo que optimizam o seu plano de crescimento tendo presente o desenvolvimento de processos mais eficientes.

 

Relatório de Auditoria (2014) - Sumário Executivo

Relatório de Auditoria (2014) – Sumário Executivo


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt