Gesbanha 28 Anos

Margarida Ramalho, Francisco Banha e António Mourato

Margarida Ramalho, Francisco Banha e António Mourato

Faz precisamente hoje 28 anos que foi constituída a Gesbanha!

Neste dia particularmente feliz para mim não poderia deixar de ter uma palavra de reconhecimento para com as duas pessoas que mais acreditaram e entusiasmaram a iniciar-me naquela que considero uma das realizações mais importantes que um Ser Humano pode concretizar ou seja a criação de uma Empresa: a Dra. Margarida Ramalho e António Mourato, os meus Business Angels (na foto).

Passados que foram 28 anos de alegrias e tristezas, de acertos e de erros, saber que essas mesmas pessoas continuam a estar tão próximas e do meu lado só pode significar um sentimento de dívida sentido por quem tornou possível uma mudança tão significativa na minha vida pessoal e profissional.

Aproveito igualmente a oportunidade para agradecer a todos os responsáveis, das empresas, que me têm dado a honra de acreditar no nosso trabalho e nos distinguido com sua confiança bem como a toda a minha Equipe que tanto tem contribuído para o sucesso que, até ao momento, temos conseguido alcançar.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt