Apresentações do livro em Albufeira, Viseu e Cascais

Clique para uma maior resolução

É comum afirmar-se que o conhecimento está incorporado em cada um de nós e que o mesmo só pode ser transmitido se contactarmos uns com os outros, quer de forma presencial quer através da força das redes sociais.

Este facto assume particular relevo, na razão de ser das sessões de apresentação do meu livro, dado que nestas podemos não só aprender uns com os outros mas também questionar ou mesmo ver as coisas com perspetivas diferentes.

A existência destes espaços de interação têm vindo a contribuir para que a variedade e a importância do conhecimento, que os participantes são portadores, apoiem a promoção e divulgação das ideias e da aprendizagem, nomeadamente de novas formas de pensar, que nos ajudem a estar mais preparados para fazer face ao ambiente que nos rodeia.

Nesta perspetiva não posso deixar de vos continuar a informar e a sensibilizar para a importância de conhecermos o que de melhor se está a realizar no nosso País na área da Educação para o Empreendedorismo, convidando-os a participar nos próximos eventos que irão ser realizados nas lojas da FNAC de Albufeira-29/3- Viseu- 3/4- e Cascais -13/4.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt