Apresentação do livro em Viseu

Apresentação do livro em Viseu

Na próxima segunda-feira estarei em Viseu para dar continuidade à iniciativa que decidi promover, com base no suporte da rede de Lojas da FNAC, tendo em vista contribuir para a reflexão das vantagens associadas à implementação de programas de educação para o empreendedorismo no ensino obrigatório.

Registando a Região de Viseu Dão Lafões – https://www.facebook.com/eedaolafoes/ – um dos melhores exemplos de boas práticas, na implementação dos citados programas, é com grande expetativa que encaro a minha participação nesta sessão na qual terei como companhia a diretora da Escola Profissional Torredeita, Célia Franco, e o Fundador da Startup Sakprojet Internacional,Filipe Simões.

Compreender o processo que tem permitido à Escola Torredeita preparar os seus alunos para a originação de ideias de negócio que, entre outros méritos, já levaram por duas vezes os investidores, do programa Shark Thanks, a apresentarem propostas de investimento, conhecer os argumentos que têm feito da Sakprojet a empresa de referência na conceção e produção de caneleiras, que são utilizadas por alguns dos melhores jogadores de futebol mundial, ou o importante número de professores e alunos que já estiveram e estão envolvidos, nos citados programas, serão certamente motivos que recomendam uma participação nesta sessão.

Ficamos na expetativa da vossa presença!

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt