Apresentação do livro em Cascais

Apresentação do livro em Cascais

Com as nossas decisões acabamos sempre por ter impacto na vida de outrem para além obviamente da nossa.

Esta constatação recomenda que sejamos sistemáticos, completos e rigorosos na aferição do correspondente impacto das nossas decisões mitigando com isso o efeito negativo que se encontra subjacente a análises mais sentimentais ou motivadas, por convicções, preceitos morais ou até ideológicos.

Vem esta minha reflexão a propósito da sessão de apresentação do meu livro, a realizar amanhã em Cascais, dado ter sido precisamente em Cascais há 10 anos que se lançaram as sementes de um verdadeiro Ecossistema Empreendedor de Base Local – http://www.dnacascais.pt/ – que teve na base um Programa de Educação para o Empreendedorismo, no ensino obrigatório, que já envolveu mais de 10 mil alunos, 220 professores e 15 escolas.

Permitir que as pessoas se conheçam melhor, aumentem a consciência que têm dos problemas bem como o empenho na sua resolução, através do conhecimento direto dos factos pela voz dos seus principais protagonistas, encontra-se associado aos objetivos destas sessões nas quais se visa proporcionar dados concretos ao suporte das nossas posições em particular as que se relacionam com o futuro dos nossos filhos.

A Teresa Gonçalves, o Miguel Luz e eu próprio esperamos por si.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt