32 anos… acreditando no futuro!!!

32º Aniversário Gesbanha

32º Aniversário Gesbanha

No dia em que se comemora o Aniversário da Gesbanha, invade-me um sentimento de alegria e de gratidão para com os meus amigos de sempre, António Mourato, Margarida Ramalho e Manuel Paulo – por me terem ajudado a encontrar a minha semente de ouro, identificando as minhas aptidões, desenvolvendo os meus conhecimentos e promovendo as minhas competências empreendedoras – mas também por todos aqueles que sempre me concederam o seu apoio na defesa inabalável das minhas convicções em prol de uma cultura empreendedora na base da qual devem assentar os pilares da economia portuguesa.

Espero, por isso, que este seja apenas mais um aniversário de muitos outros aniversários da Gesbanha, para que possa continuar a manter este sentimento de alegria e de gratidão por todos os que têm contribuído para esta já vasta Experiência de Vida que ano após ano tenho a Felicidade de ver incrementada.

Tenho a consciência de que vivemos um contexto cada vez mais incerto e complexo mas também acredito que se torna possível continuarmos a ter a ambição de acrescentar valor à Economia e à Sociedade Portuguesa através da política de competência profissional e ética que se encontra inserida nos nossos Princípios e Valores.

Porque defendo que as empresas devem assumir o seu papel de agente dinamizador da inovação e digitalização da nossa economia e que a mesma deve ser alicerçada em Equipes motivadas e com talento, decidimos lançar neste Dia particularmente Feliz, para toda a nossa Organização, a divulgação do Programa Push4Talent com o qual visamos encontrar os novos talentos que nos apoiem a preparar o Grupo Gesbanha para a nova Década que se avizinha.

Em meu nome e no de toda a Equipe Gesbanha, o nosso muito abrigado!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt