Parceria com a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve

Com Helena Almeida e Efigénio Rebelo

A colaboração das empresas com entidades do ensino e investigação, designadamente através do estabelecimento de parcerias de cooperação que visem a valorização recíproca, contribui para o desenvolvimento do país.

Dentro deste espírito foi com bastante orgulho que a GESBANHA se associou à Faculdade de Economia do Algarve – entidade que se tem destacado pela excelência da sua oferta educativa conforme o demonstra o facto de um em cada quatro dos seus alunos ser de 36 nacionalidades diferentes – através da celebração de um protocolo que visa reconhecer o mérito dos alunos do Curso de Mestrado em Management, a promoção de iniciativas e a realização de ações conjuntas nos domínios de intervenção de ambas as entidades.

Agradeço ao Diretor da Faculdade, Professor Doutor Efigénio Rebelo, bem como aos Professores Luis Serra Coelho e Helena Almeida, pela confiança demonstrada, no estabelecimento desta parceria, e consequente reconhecimento das competências que a GESBANHA possui na área da Gestão e Contabilidade.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt