Provas de Mestrado em Gestão, Empreendedorismo e Inovação

Orientar um trabalho de projeto no âmbito de um Mestrado é exigente, mas sem qualquer dúvida uma experiência muito gratificante e enriquecedora.

Foi, por isso, com muito orgulho que fiz parte do júri das provas de Mestrado em Gestão, Empreendedorismo e Inovação, por parte da candidata, Filipa Oliveira e Brandão, na companhia dos meus colegas, Carlos Cândido, Eugenia Ferreira, Elsa Pereira e Leonor Salsa.

Aproveito para endereçar publicamente os meus parabéns à nova Mestre, Filipa Brandão, pelo trabalho muito bom que realizou, desejando-lhe muito sucesso para os seus novos desafios profissionais (e se possível académicos) pois bem o merece.

Parabéns ao meu colega orientador (e meu verdadeiro mentor), Professor Adão Flores, e um abraço aos meus colegas de júri pois foi um privilégio ter tido a oportunidade de continuar a aprender, colaborar e interagir no ambiente estimulante da Faculdade de Economia da Universidade do Algarve.

Bem hajam!

Provas de Mestrado em Gestão, Empreendedorismo e Inovação
Provas de Mestrado em Gestão, Empreendedorismo e Inovação


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt