Business Angels Club comemora 10º aniversário com 160 membros

Business Angels Club comemora 10º aniversário com 160 membros

O 1º clube de Business Angels, em Portugal, preserva a posição da maior associação de Business Angels.

O Business Angels Club (BAC) inicia o ano de 2010 com 160 membros, permanecendo o maior núcleo de Business Angels, em Portugal, após a adesão de novos associados nos últimos meses. 

O BAC teve início em 2000 com a apresentação de 4 projectos, em fase inicial de desenvolvimento, um dos quais a Critical Software que se viria a afirmar-se com grande sucesso. Desde então e de forma contínua, tem aumentado a sua base de membros, caracterizados por vários anos de experiência, em diferentes sectores, o que lhe permite continuar a assumir-se como a mais influente e com interesses a nível nacional.

A adesão de Business Angels, em maior número, registada nos últimos meses, está associada à criação do Fundo de Co-Investimento disponibilizado pelo Programa COMPETE, ao qual se candidataram centenas de Business Angels de todo o país e que registou, pelo BAC, a aprovação de 13 Entidades Veículo (grupos de Business Angels), sendo a associação com mais candidaturas realizadas e aprovadas.

Para mais informações leia a Press Release na sua totalidade – ficheiro .pdf (0,43 Mb)

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt