Um dia muito feliz

Em plena Quadra Festiva que atravessamos e na ponta final de mais um dia de grande actividade eis que a “nuvem” me traz uma mensagem que me deixou simplesmente emocionado e que pela sua força e efeito demonstração não posso deixar de partilhar com os meus amigos, que me dão permanentemente o prazer da vossa visita. Assim passo a citar:

“Caro Dr. Francisco Banha,

Envio-lhe este email para lhe desejar um Feliz Natal junto dos que mais ama.

Mais uma vez lhe agradeço pelas ferramentas que me ensinou a utilizar, o pelo respeito que sempre teve para comigo, isto, apesar das circunstâncias em que nos conhecemos.

Neste momento alcancei o meu maior sonho a nivel profissional (aos 28 anos), sou comissário de bordo e moro em Milão. Contudo a minha busca ainda não terminou, quero mais!!!

Espero em breve ser transferido para Lanzarote e ai em simultâneo com o meu trabalho, criar algum tipo de negócio para que dentro de 3 ou 4 anos consiga chegar a piloto, sei que só depende de mim, e sei que quando quero sou capaz de tudo…

A vida surpreende, a força do desejo surpreende.

Quero continuar a surpreender os outros, mas o que realmente me dá  prazer é  surpreender-me a mim mesmo, e quero ter essa capacidade até ao ultimo dia da minha vida…

Continue a acreditar, procure e ajude outros “como eu”…

um forte abraço…

ao professor, ao doutor mas sobretudo ao AMIGO Francisco.

ex recluso 260″

Com este exemplo não resisto a inspirá-los de que o lema de Vida assente na ideia maravilhosa de que “A FÉ E A ESPERANÇA, SÃO AS ÚLTIMAS A MORRER. NÃO BAIXAMOS OS BRAÇOS, LUTEMOS PARA VENCER” nos deve guiar diariamente para que assim possamos ultrapassar sempre os difíceis obstáculos que a Vida nos vai reservando.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt