Uma tarde bem inspiradora e reconfortante

Uma tarde bem inspiradora e reconfortante

Difícil descrever o privilégio que foi, para mim, partilhar a companhia de três verdadeiros inspiradores os quais, com os testemunhos e ideias que defendem, tem a capacidade de nos contagiar tal é o seu Conhecimento, entusiasmo e experiencia de vida.

A troca de ideias e reflexão efetuada mais uma vez contribuiu para sedimentar a minha firme convicção de que querendo ou não, demore o tempo que demorar, a mudança virá aos poucos, pois esse é o incrível poder que exerce sobre a Educação.

Sabendo, por experiencia própria, que se trata de um caminho difícil, foi muito gratificante sentir, por parte dos meus amigos e convidados, que a criação de uma cultura empreendedora, baseada nos princípios associados à Educação para o Empreendedorismo, mereceu não só o seu reconhecimento como um forte estímulo para a sua rápida universalização nos diversos níveis do ensino obrigatório.

A exemplo das sessões anteriores deixo alguns dos tópicos que mereceram a minha atenção.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt