31 Anos Gesbanha

31 anos Gesbanha

Faz hoje precisamente 31 anos que se iniciou a atividade empresarial da Gesbanha.

Esta longevidade faz-nos refletir sobre o pensamento de quem defende que somente as empresas que criam valor têm possibilidades de sobreviver e apenas aquelas que se focam na criação de valor para o cliente as que conseguem obter performances suscetíveis de reter e compensar adequadamente os seus colaboradores e acionistas.

Partilhando essas boas práticas de gestão empresarial sempre nos habituámos a colocar toda a nossa ênfase na proximidade e numa postura de responsabilidade diária permitindo potenciar todo o know how, que fomos acumulando ao longo de mais de três décadas, aproveitando, de forma ética e transparente, as oportunidades que nos foram proporcionadas por parte dos nossos clientes.

Temos consciência que a concorrência é cada vez maior, que o critério de adjudicação do serviço se baseia na grande maioria dos casos no fator “preço”, que as exigências do nosso perfil de cliente são mais complexas e que as margens são menos atrativas, pelo que a estratégia a seguir só pode passar pela preservação da qualidade com que prestamos os serviços e consequentemente o valor acrescentado que os mesmos proporcionam a todos aqueles que nos contatam e que confiam nas nossas competências.

Não podemos prever o futuro, contudo temos noção das nossas competências, da senioridade de toda a nossa equipa e da cultura de empresa que existe, bem como, da valia da nossa carteira de clientes. Se a este ativo adicionarmos o foco estratégico que sempre nos orientou e a perspicácia no aproveitamento das oportunidades que sempre revelámos, acreditamos que iremos continuar a manter e reforçar a nossa posição de empresa de referência no mercado de serviços de gestão e contabilidade.

Por último, torna-se absolutamente justo, dirigirmos uma palavra de profundo agradecimento a todos aqueles que em nós têm confiado, esperando que também nos próximos anos possamos continuar a superar, juntos, os desafios, mantendo a Gesbanha o seu caminho de sucesso e crescimento.

 

Conheça-nos melhor através da Apresentação da Gesbanha (folheto institucional)


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt