V SNBA Lisboa

Lisboa-20111108-00182.jpg

Organizado pelo Business Angels Club, o primeiro Clube de Business Angels criado em Portugal e o que possui o maior numero de membros, decorreu no passado dia 8 de Novembro a 3 Sessão da V SNBA no Auditório da Sede do Banco Popular em Lisboa, perante mais de 100 empreendedores, investidores, representantes de instituições ligadas ao sistema financeiro e ao mundo do Empreendedorismo.

Com a apresentação de 4 projectos em formato Elevator Pitch que mereceram uma particular atenção, pela sua inovação e paixao com que os seus promotores os defenderam, por parte dos participantes esperando-se agora que algum deles possa vir a ser apoiado pela Comunidade de BA portuguesa.

Refira-se a propósito que o Fundo de Co-Investimento com BA dos 42 milhões de euros que possui para investir já efectuou ate ao momento 18 operações no montante de 4.1 milhões de euros o que diz bem da dinâmica que a comunidade de BA pode introduzir na nossa Economia.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt