V SNBA na Marinha Grande

IMG-20111107-00179.jpg

Decorreu no dia 7 de Novembro no auditório da Incubadora OPEN na Marinha Grande a segunda Sessao da Y SNBA com a presença de um numero significativo de empresários pertencentes ao Open Business Angels liderado pelo seu presidente Eng Joaquim Menezes.

Foi um final de tarde bem passado com a apresentação de 4 projectos em forma de Elevator Pitch que posteriormente foram alvo de uma série de questões por parte dos BA presentes.

Posteriormente decorreu um jantar debate com a presença do Presidente do IAPMEI e grande suporte do movimento de BA nacional, Dr Luis Filipe Costa, que fez uma intervenção muito interessante sobre o impacto das actuais restrições orçamentais no seio das PMEs mas também sobre a importância do movimento dos BA que se está a dinamizar em Portugal.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt