Gesbanha! 26 anos de actividade!

Francisco Banha e António Mourato

Francisco Banha e António Mourato

A Gesbanha comemora hoje 26 anos e esse facto merece que partilhe, com todos aqueles que nos têm privilegiado com a sua confiança, tolerância e reconhecimento pela qualidade dos nossos serviços, alguns agradecimentos bem merecidos:

Em primeiro lugar a todos os nossos Clientes pela confiança e preferência com que nos têm distinguido;

De seguida o meu reconhecimento e profundo apreço a todos os Colaboradores pelo papel que têm desempenhado na preservação dos nossos Valores e da nossa Identidade como Organização;

Merecem igualmente palavras de apreço os meus colegas do Conselho de Administração, Mesa de Assembleia Geral e Conselho Fiscal, que muito têm ajudado a crescer esta Organização, contribuindo para o seu engrandecimento e desenvolvimento contínuo.

De igual modo, é meu dever expressar um grande bem-haja às várias Entidades que nos prestaram colaboração e apoio.

Nestes meus 26 anos de empresário empreendedor se há algo que aprendi é que esta não é uma missão nada fácil e só possível de alcançar através de um estado de espírito permanente em que se acredita que estamos em condições de poder contribuir, com o nosso esforço e criatividade, para a criação de algo que possa beneficiar positivamente e sustentadamente a Sociedade em que nos inserimos.

Nesse sentido e tendo presente que a essência do mundo empresarial tem mais a ver com “Fazer” do que com a vontade de “Fazer”, normalmente associada a grandes análises ou perdas de tempo com pormenores desnecessários, sinto-me orgulhoso de ter conseguido com o projecto empresarial Gesbanha , que iniciei com o meu “Pai” Profissional, Senhor António Mourato, criar uma Organização que ano após ano vai desenvolvendo a sua actividade com a consciência plena de que os seus Clientes, Colaboradores, Accionistas e Parceiros, se revêm na sua forma de actuar ou seja que beneficiam da sua existência.

Esta forte convicção de querer continuar a construir algo com significado é sem dúvida uma posição que todos os empresários empreendedores desejam alcançar e por isso os meus votos sinceros de que possa continuar a merecer a confiança de todos para que possa manter-me no grupo de sobreviventes que, diariamente, vão “fazendo” algo positivo neste cada vez mais difícil, mas ao mesmo tempo alucinante, mundo empresarial.

O meu obrigado e um forte abraço


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels"). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt